No dia 3 de março a Edebê participou da Cerimônia da Certificação do Selo Social DF 2020. O evento foi realizado para apresentar os resultados do trabalho das instituições cadastradas no Selo Social do Distrito Federal, projeto desenvolvido em parceria com o Instituto Abaçaí e a Rede Salesiana Brasil.

Os recursos oferecidos são utilizados para patrocinar obras sociais de empresas escolhidas por um Conselho. A Edebê é uma das empresas investidoras distritais do Selo e reafirma seu papel na promoção do desenvolvimento integral das novas gerações e a superação das diferentes formas de pobreza e exclusão.

Sobre o Selo Social: O Selo Social visa reconhecer as organizações que contribuem com o desenvolvimento social local. A certificação consiste em um documento que reconhece organizações socialmente responsáveis que participaram dos encontros de formação durante o último ano, têm regularidade fiscal, desenvolveram projetos em parceria com outras organizações e declararam seus impactos sociais. Todas as organizações e projetos selecionados recebem assessoria do instituto e passam pelo crivo de um conselho local, de acordo com critérios pré-estabelecidos.