top of page

TRIEduc, empresa parceira da Edebê, é destaque na mídia pela realização do 4º Simulado Nacional ENEM


mão segurando celular com matéria revista

A Revista Istoé Dinheiro publicou uma matéria sobre a realização do 4º Simulado Nacional Aberto do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), que será realizado nos dias 13 e 20 de agosto de 2023. Podem participar pessoas de todo o país interessadas em se preparar para o exame de forma gratuita. Este evento oferece uma oportunidade única de avaliação em Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e, pela primeira vez, Redação.


O 4º Simulado Aberto do Enem é organizado pela TRIEduc e visa auxiliar os estudantes a se prepararem de maneira eficiente e eficaz para o Enem, um dos exames mais importantes do Brasil. O simulado será realizado em dois dias para garantir uma experiência completa e abrangente.


Interessados devem acessar https://trieduc.com.br/simuladoenemaberto e realizar sua inscrição até o dia 06 de agosto de 2023.



Parceria com a Edebê Brasil

Ipad com sistema TRIEduc Edebê

A Edebê oferece, por meio da parceria com a TRIEduc Inteligência Educacional, uma plataforma de avaliação adaptativa para os alunos do Ensino Médio que utilizam o kit didático da Edebê. A TRIEduc é uma empresa especializada no desenvolvimento de análises de dados educacionais relacionados à aprendizagem demonstrada pelos alunos em avaliações de desempenho e em diagnósticos de fatores associados.


O objetivo da plataforma é proporcionar à equipe pedagógica e de gestão das instituições educacionais um olhar qualitativo sobre os pontos positivos e os pontos a melhorar de seu projeto educacional em curso, apoiando-os no desenvolvimento de sólidos diagnósticos de desempenho dos alunos e criando oportunidades de reflexão sobre possíveis medidas de intervenção que contribuam para a melhoria da qualidade da aprendizagem.


Saiba mais

21 visualizações
bottom of page