Na última quinta-feira, 17, a Edebê, marcou presença na feira de tecnologia Edtech Meetup. Além de patrocinadora do evento, a Edebê atendeu ao público presente, demonstrando produtos e soluções no estande.

As demonstrações dos projetos de robótica cativaram o público. Não faltaram admiradores ao nosso famoso Cubetto, da coleção Girolhar. Os Cubelets, da coleção Nautas, não ficaram para trás, deixando os visitantes impressionados com a diversidade de atividades e possibilidades que proporcionam. A adaptativa +, usada pelo ensino médio recebeu diversos elogios de alunos e professores.

Quem passou pelo estande também teve a oportunidade de descobrir um pouco mais sobre as soluções tecnológicas desenvolvidas na Edebé Espanha: o Adimat, plataforma e assistente virtual para a aprendizagem de matemática; o Edebé On Plus, plataforma de aprendizagem integrada ao Google for Education e Google Classroom; e o Projectia, que está focado na gestão de projetos e trabalho em grupo.

Da literatura, que também já faz sucesso entre pais e professores, foram comercializados exemplares do livro Ei, desconecta!, da autora brasiliense Angélica Santos. Com conteúdo voltado para o uso consciente da tecnologia, foi um dos destaques do dia.

O time da Edebê, representado por Luiz Marcelo Galesso, Rafael Borgate e Marcelo Martins, subiu ao palco principal do evento para uma apresentação impactante. Além da introdução ao material exposto no estande, os presentes foram convidados a refletir sobre a importância da educação na estrutura da sociedade e construção do futuro.

A participação neste evento é mais uma importante ação para reforçar a imagem da marca da Edebê, que de forma positiva e sólida, tem se colocado entre as principais empresas do mercado educacional, destacando a importância conexão entre aprendizado e tecnologia.