A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), junto a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB),  SIGNIS Brasil, Cáritas Brasileira, Movimento de Educação de Base (MEB) e Editoras Católicas, irão  promover uma série de eventos cristãos online, a “Live da Esperança e da Solidariedade – ficar em casa e fazer a diferença!”.

A primeira live já acontece na próxima sexta, dia 5 de junho, às 19h, com a participação do Padre Zezinho, Padre João Carlos e Padre Ezequiel Dal Pozzo.

O objetivo é levar a um agradável momento de música e reflexão, durante o período de isolamento social, motivando a generosidade das pessoas, inclusive com alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social que estão sendo afetadas pela Covid-19. Os eventos contarão com a apresentação de Marcus Tullius, já conhecido da TV Pai Eterno.

As Editoras Católicas que estão colaborando com o evento são: Editora Ave-Maria, Canção Nova Editora, Editora Santuário, Editora Edebê , Edições CNBB, Ediçoes Loyola, FTD Educação, Paulinas Editora, Paulus Editora, Editora Vozes, Editora Ideias e Letras, Editora Bom Jesus e SM Educação.

As transmissões serão sempre pelo canal do Youtube da ANEC (@anecbrasil) e da CNBB (@cnbboficial).

Acompanhe nosso site e redes sociais para mais informações e participe!