No dia 9 de outubro, o Gerente Executivo Guido Júnior esteve em Manaus e promoveu uma visita de alunos premiados na Feira de Ciências no campo da robóti­ca do Colégio Dom Bosco Centro ao Instituto Triad de Pesquisa e Desenvolvimento. O iTriad é um instituto de desenvolvimento tecnológico em Manaus que con­ta com diversos parceiros e atua de forma integrada com outros países. O Instituto oferece produtos e ser­viços visando a excelência operacional dos processos de produção.

O objetivo da visita foi aproximar nossos alunos da in­dústria e mostrar como o conteúdo aprendido na esco­la pode ser aplicado na prática, no ambiente produtivo.

A Editora Edebê tem buscado ser um expoente de inovação em educação e, por isso, vai investir em in­tercâmbios tecnológicos, realizando visitas e projetos como este. A ideia é promover visitas também em ou­tras áreas, como sustentabilidade e meio ambiente e educação e comunicação.

Saiba mais: o iTriad é um Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento fundado em 2011 com credenciamento no CAPDA e CATI. Busca por alavancar os resultados das empresas parceiras, efetuando diagnósticos e desenvolvendo soluções tecnológicas sob medida. O Instituto utiliza investimentos com recursos próprios, parcerias para financiamento de projetos e de Pesquisa e Desenvolvimento.